Pedra Hijau Verde em sua casa ou área externa

Pedra Hijau (Verde) é uma pedra natural da Indonésia categorizada como quartzito. A pedra era…

Pedra Hijau (Verde) é uma pedra natural da Indonésia categorizada como quartzito. A pedra era amplamente conhecida como Pedra Verde Sukabumi porque era originária da área de Sukabumi em West Java, Indonesia. O nome pedra hijau verde é como você o reconhecerá no mercado brasileiro, e é amplamente utilizado em todo o mundo para aplicações em paredes e piscinas.

Com disponibilidade no acabamento liso e rugoso (pense em “face rochosa”), você com certeza encontrará um material que traz o melhor em qualquer aplicação para a qual está sendo usado. No Brasil, a versão de acabamento liso da pedra é Pedra Hijau (Verde) Lisa, enquanto a versão de acabamento de rocha é conhecida como pedra hijau fornecedor.

A construção de ladrilhos de piscinas é geralmente o objetivo da versão Lisa desta pedra. Os ladrilhos da piscina aumentam o conforto e reduzem a possibilidade de lesões dentro da própria piscina. Outra vantagem distinta desse tipo de pedra é que ela dá tratamento à própria água e resulta em um brilho mais transparente e mais limpo que permite ver diretamente o fundo. Quer elogios sobre a beleza da água da sua piscina? Em seguida, coloque este acabamento de pedra lisa e prepare-se para coletá-los.

O acabamento em rocha bruta adicionar outro estilo de charme à sua piscina. Ele permite que a água seja seu estado natural, mas adiciona um certo grau de classe, dando uma certa qualidade ao ar livre que você não obterá a menos que vá direto para a fonte. Muitos que desejam um visual mais clássico e terroso escolherão o acabamento de rocha áspera para completar suas piscinas ou paredes.

Custo

Qualquer um desses dois tipos que você escolher, existem alguns fatores diferentes que você pode querer considerar antes de tomar uma decisão final. O primeiro é o custo. Dependendo de onde você obtém esses materiais, você pode descobrir que o acabamento da rocha traz consigo um preço mais alto e mais experiência na instalação, aumentando assim a mão de obra. Por outro lado, o acabamento liso pode não ser capaz de dar o toque de terra que você procura no estilo da sua piscina.

Pedra Hijau (Verde) é uma rocha carbonática metamórfica e consiste quase inteiramente de calcita ou dolostone. Pedra Hijau (Verde) é principalmente sensível a ácidos e particularmente adequada para muitas aplicações, internas e parcialmente externas.

Projetos e planos

Antes de decidir qual é a melhor para a sua piscina ou aplicação na parede, considere o resto da sua casa e se o valor estilístico vai bater em outras áreas da casa. Obtenha o máximo de opiniões que puder antes de prosseguir com um plano. Além disso, certifique-se de que as pessoas que estão fazendo o trabalho de instalação para você tenha experiência anterior e ampla. Esses dois tipos de pedra podem agregar valor significativo à estrutura da sua casa ou piscina, mas somente se forem feitos da maneira correta. Comprometa-se apenas com as melhores escolhas.

Mais informações sobre a Pedra Hijau, entre em contato através Whatsapp / Celular: https://wa.me/6285336906433 (Putri) ou e-mail: [email protected]